terça-feira, 4 de março de 2008

Show Ducaralho em "Berlândia"!!!!! Muito divertido!

Hoje (segunda) fiz um show, improvisado, voz e violão no pátio da Fchf (Faculdade de Ciencias Humanas e Filosofia) da Ufg.


Não me esqueço, porém, dos momentos maravilhosos vividos em Uberlândia no último fim de semana. Um pouco disso está registrado nas palavras de Victor Maciel, no blog:
http://viamarginal.blogspot.com/



"Diego de Moraes e o Sindicato

Tranquilamente apoiados contra a parede do espaço para shows do Goma e tendo uma galera empolgadaça logo a frente, este que lhes relata todo o ocorrido e o grande Talles Lopes acompanhavam o último show da noite, meio bestas e admirados com o que viam.

“Fala sério! Esse moleque já manda tão bem assim e não deve ter 20 anos! Vai longe!” Comenta este Maciel, deliciosamente surpreso.

“De bobo, esse menino só tem a cara, rapaz!” Brinca Lopes, arrematando o que é fato.

Não há dúvidas que esse foi um dos melhores shows já realizados na ainda breve história do Goma. Mas não duvido, Diego de Moraes e o Sindicato ainda figurarão entre os grandes shows da casa por um bom tempo. Presença de palco, carisma, autenticidade, personalidade e intensidade que se manteram num alto e constante nível durante toda a longa apresentação, com direito a dueto com Chelo, do Dead Smurfs, e perduraram até os bastidores, onde Diego ainda teve ânimo e presteza pra cantar, tocar violão, brincar e conceder entrevistas, interrompidas só porque Dieguito perderia sua carona. Interrupção merecida e sem contestações. Foi só o primeiro de muitos rocks com essa goianada! Até a próxima, (I)Moraes!

Mais uma intensa noite de troca de informações, experiências e de rock n roll independente, livre e libertador! E, até fazendo certo sentido à inocência que acabou soando como piadinha infame do jovem estudante que citei no início desta resenha, fogo não teve, mas a cena da cidade, sem dúvida, “esquentou” ainda mais, neste último sábado. Que continue assim, amém!
PS: em breve, aqui e no blog do Goma, esta mesma postagem, porém turbinada com as fotos indispensáveis pra transcrever essa noite absolutamente foda! Hasta!

Nenhum comentário: