terça-feira, 25 de março de 2008

Fui revelado para o mundo quando minha mãe me pariu, viu?

... mas segundo Higor Coutinho, do blog: goianiarocknews.blogspot.com , foi o Tacabocanocd que me revelou...rs
Mas valeu dimais pela divulgação desse evento ímpar que oferece espaço e, digamos, oportunidade para bandas novas. Vê o Comentário do Higor:

http://goianiarocknews.blogspot.com/2008/03/as-rosas-no-falam.html

"Se você não está por dentro do alcance do festival, é só lembrar que o nosso mais recente hype local (que banca o headliner desta edição), o comentadíssimo Diego de Moraes, foi revelado para o mundo ao vencer o concurso empunhando apenas um violão e muita cara de pau. O resto da história você conhece, shows pela cidade, apresentações em São Paulo e Cuiabá, além de elogios rasgados de gente do cacife de Fabrício Nobre (você sabe, o da Monstro Discos) e Miranda (você também conhece, o produtor, jurado do Ídolos - SBT). Tá esperando o quê? Corre lá e tenta a sorte. Quem sabe sua banda não é tudo o que estamos esperando ouvir?"


Gostei do violão e da cara de pau... hehehe... mas faltou dizer que tinha a companhia da minha irmã, com 13 anos na época, participando tocando gaita, bateria e meia lua.

Nenhum comentário: