segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Simplista e o bloco da madeira

Então. Sem querer achei no iurtubi esse vídeo aê do "Simplista e o bloco da madeira" (ex-banda do Fernandêra Cinquistrêla):




Só vi um show do Simplista e o bloco, no Martim. Essa banda foi o projeto que o Fernando montou após o fim do Leigos (banda em que o Fernando tocava guitarra e gritava, o Érick tocava baixo e nos hospedava e eu tocava bateria e caía de cabeça no chão).

Achei o vídeo sem querer mesmo. Encontrei, pois uma amiga (via msn) disse que queria ouvir uma música minha que só ouviu uma vez e q é mais ou menos assim: " hj eu moro nessa cabeça ......................... e dentro do seu ...........coração".

Daí eu fui procurar o vídeo do "Já Pensei" (com os Filhos de Maria e Madalena) e achei esse do Bloco da Madeira (que eu nem sabia que tinha!), nos vídeos relacionados. hihihi

Aproveito e jogo aqui também o vídeo do "Já Pensei":





"Hoje eu moro... nessa cabeça detonada..."



"lembre de nós como quem ama e recita!"


Fui!

Nenhum comentário: