domingo, 26 de janeiro de 2014

IBIRAS, EU TE AMO!

Diego & O Sindicato + Gloom no Ibirapuera:  http://youtu.be/RGnwA-UM28Q




Legal demais que rola hoje no Auditório Ibirapuera em SP (templo sagrado da música!), representando Goiás, a sonzeira: dos brothers psicodélicos dos Boog Arins e da talentosa Bruna Mendez !

Tive a felicidade de tocar nesse palco mais TIMBRADO do Brasil em 2011,
com Diego e o Sindicato & Gloom: http://www.youtube.com/watch?v=RGnwA-UM28Q (vídeo via Cléver Cardoso)

E ano passado pude me emocionar profundamente com três apresentações nesse lugar mágico:

1 - O showzaço de 70 anos do mestre Jards esbanjando vitalidade, que contou até com uma participação inesperada do mestre "cabeça" Walter Franco
cantando "Canalha", num momento de catarse coletiva (que filmei do
celular, mesmo não podendo filmar, e joguei aí no youtube, pois sou um
CANALHA (rsrs): http://www.youtube.com/watch?v=7za3sneCCss

2- Showzaço dos clowns geniais: Os Mulheres Negras ("o gordo e o magro brasileiros"), após o lindo documentário Música Serve Pra Isso - Uma História dos Mulheres Negras de Sandro Serpa & Bel Bechara


3 - A arrepiante "hip hópera" ORFEU
MESTIÇO, que faz um mosaico da história contemporânea brasileira,
passando por ditadura e conflitos sociais. Fui a convite da minha amiga Astronauta Mecanico e tive a surpresa de rolar uma participação mais que especial do Jair Rodrigues cantando "Disparada".

Momentos especiais!

Ibiras, eu te amo!
Ibiras, eu te amo! :)

Nenhum comentário: