terça-feira, 2 de setembro de 2008

Odair José é homenageado no Flamboyant In Concert

http://www.goiasnet.com/ultimas/ult_report.php?cod=363519



Odair José é homenageado no Flamboyant In Concert
Goiasnet.com
No próximo dia 2 de setembro, a partir das 19 horas, o Flamboyant In Concert faz uma homenagem ao cantor e compositor goiano Odair José. No palco, Odair interpreta suas músicas com cantores goianos, que criaram novos arranjos para as suas canções.

Nila Branco, Marco Antonini, Tom Cris, Fabiano Cambota (integrante da banda Pedra Letícia) e João Marcelo vão mostrar para o público goianiense sucessos que ganharam o Brasil na voz do artista, entre eles "Vou tirar você deste lugar", "A Pílula" e "Foi tudo culpa do amor". Com Nila Branco, por exemplo, Odair José vai cantar "Eu, você e a praça".

Gregorio Stillo, gerente de marketing do Flamboyant, conta que a proposta do show é mostrar aos freqüentadores do shopping um pouco da carreira de Odair José. "Além de dedicarmos uma noite para prestigiar os talentos goianos, teremos a oportunidade única de comprovar como as canções de Odair José ultrapassaram barreiras e ao longo dos anos, foi conquistando um público cada vez mais eclético", destaca.

E, por ser uma noite especial para a música goiana, os artistas também irão cantar músicas próprias como "Já foi Tarde" de João Marcelo, "Só vocês" de Tom Chris, "Revolução" de Fabiano Cambota e "Chama" de Nila Branco.

Serviço:
Data: 2 de setembro, terça-feira
Horário: 19h
Local: Praça 2
Entrada franca

Nenhum comentário: