segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Estamos na Coletânea online Criolina e Brazuca

Coletânea online Criolina e Brazuca

A Criolina e a revista francesa Brazuca, acabaram de lançar a coletânea Criolina Globrazilian Grooves, reunindo 34 grupos e artistas que fazem "o novo groove do Brasil".

Está disponível para download gratuito em www.magazinebrazuca.blogspot.com

Bons downloads e bom proveito!!!
Revista Brazuca apresenta:

Criolina - Globrazilian Grooves


É em clima de festa que o projeto Criolina faz conexão com terras européias para lançar sua primeira coletânea oficial, a Criolina Globrazilian Grooves. São dois volumes disponíveis para download gratuito, apresentando 34 bandas que trabalham uma música brasileira moderna, atenta às misturas do resto do mundo.

E não é por acaso que essas misturas modernas representam o Criolina. O projeto tem base em Brasília, a capital do Brasil, uma cidade nova, influenciada por culturas do país inteiro, pela bela paisagem e pela arquitetura de Oscar Niemeyer. É nesse lugar que temos o privilégio de realizar uma festa semanal com circulação intensa de público, DJs e bandas nacionais e internacionais tão instigantes quanto o dia da semana em que a festa acontece: toda segunda-feira, há 4 anos.

A coletânea foi produzida em parceria com a revista Brazuca, uma publicação franco-brasileira com tiragem mensal de 30 mil exemplares, voltada para a cultura brasileira na Europa, distribuída em Paris e Bruxelas. A Brazuca também lançou, em fevereiro (juntamente com o selo Senhor F), uma coletânea dedicada ao rock independente brasileiro. Ambas estão disponíveis para download gratuito, com liberação de todos os selos e artistas envolvidos.

Links:

www.brazucaonline.org
www.criolina.com
www.myspace.com/festacriolina

Nenhum comentário: