segunda-feira, 30 de maio de 2011

:>) RT @oblogdalista Fica, vai ter música legal

Copio e colo de um dos blogs que está na lista dos mais bacanas de Goiás...

:>) RT @oblogdalista Fica, vai ter música legal : http://oblogdalista.com/2011/05/27/fica-vai-ter-musica-legal/ (por @fredleao  )...



Diego de Moraes e o Sindicato é uma das atrações goianas do XIII Fica
Nesse verão, o Fica (Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental) resolveu fazer algo de diferente. Resolveu preparar um edital e escalar um júri para selecionar os artistas de Goiás que vão integrar o time de goianos que vão se apresentar antes de atrações como Maria Rita, Manu Chao e Rita Lee.
Para a seleção foram convocados dois goianos e três especialistas em música de fora do Estado. De Goiás, participaram os músicos Fernando Perillo e Luís Augusto. Entre os nomes de fora, foram escolhidos o jornalista e crítico musical da revista Bravo!, José Flávio Júnior; o produtor musical e jurado do programa Qual É O Seu Talento?, Carlos Eduardo Miranda e o produtor cultural e o presidente da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), Talles Lopes.
Pop, hip hop, samba, jazz, instrumental, rock e música regional compõem a salada musical desta edição do Fica. Confira abaixo a lista completa dos selecionados:
1. Abluesados
2. Camilla Faustino
3. Cerrado Jazz Trio
4. Chapéu de Paia
5. Cláudia Vieira
6. Cristiane Perné
7. Diego de Moraes e o Sindicato
8. Fina Flor de Goiás
9. Gloom
10. Hellbenderes
11. Ivo Mamona e MC Dyscreto
12. Larissa Moura
13. Marcos Biancardini
14. Passarinhos do Cerrado
15. Ricardo Leão
16. Rudi Berger
17. Violins

Nenhum comentário: