sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fernando Simplista na estréia do 'Projeto Mascate: Poesia & Música' em Itaberaí!

"Ninguém faz idéia de quem vem lá..."

Quem me acompanha por essas terras blogueiras já sabe que,
no último fim de semana, estreiou, em Itaberaí-GO,

Logo, logo, vamos postar os relatos dessa experiência maravilhosa,

mas, por hora, já podem sacar as lindas fotos de @Iohannah Hardy,

e a @ksnirbaks também jogou aí no youtube um vídeo do Fernando Simplista
cantando sua "Cariocasta" lá: http://youtu.be/JPkGTBCFQV0
(também, logo, logo, essa música estará, com banda e tudo, no 1º cd do Simplista que foi divulgado nesse comunicado público: http://youtu.be/XwA2FEYLs6k )

A estréia do Mascate foi algo inimaginável:
muita coisa bacana condensada em poucos dias.
Meu cérebro e meu coração ainda estão "digerindo" esse grande momento na minha vida,
junto com pessoas que admiro.
A vida é difícil, mas vale a pena,
por causa das boas pessoas que aparecem em nosso caminho, viu?
Ainda
falta postar vídeo do Pó de Ser lá
e eu + o Kleuber, palestrando;
falta do Juraildes da Cruz (imagina!),
do sarau 'mágico' de domingo.
Falta muito ainda.
Só que jázim nóis chega lá!
E no fim do mês tem mais,
dessa vez em Goiás (a cidade)!
Beijos!


Nenhum comentário: