segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Roqueto comenta Sindicato

O brother Ricardo Roqueto, do Vida Seca,
fez um comentário positivo sobre nosso show na Revirada "Gultural",
no palco rock, no último sábado:

http://arteirogo.blogspot.com/2010/09/um-sabado.html

  • Pelo lado musical me chamou a atenção a apresentação do meu companheiro na banda Pó de Ser, Diego, com seu outro projeto, o instigante Sindicato. Eu já havia gostado muito de ve-los no Perro Loco, e ontem foi mais uma oportunidade de ir me aprofudando no vigoroso som que vem produzindo, com uma pegada bem rock and roll e letras(em português, ufa!) muito interessantes, algumas que deixam o público desconcertado.


Pois é.
Abri meu primeiro EP (de 2006), o "Reticências",com uma música chamada "Desculpe-me, mas vou cantar em português"...

Pra quem quiser ouvi-la: http://tramavirtual.uol.com.br/diego_de_moraes

Com essa música eu queria me apresentar dizendo o que não sou.
É uma música que, hoje, JÁ considero "antiga".
Mas foi legal pra demarcar, pra mim mesmo, o que eu queria fazer.


"O modelo do meu carro
que eu comprei só a seis meses
e que já está fora de moda."
( @ArnaldoBaptista )

Nenhum comentário: