terça-feira, 17 de março de 2009

Tô no Goiânia Canto de Ouro 2009 (essa semana) !

Esta semana tocarei na nona semana do Festival Goiânia Canto de Ouro, nos dias 19, 20 e 21 (quinta, sexta e sábado):



Neste elenco, além de mim, também tem os compositores:

Fernando Simplista


José Teles


Ton Só


Octávio Scapin




***********

Já falei aqui do Goiânia Canto de Ouro (que tive a felicidade de tocar no ano passado, ao lado do meu brother Fernando Simplista, do Pádua, do Lucas Faria e do grande Juraíldes da Cruz- ainda quero escrever com calma algo sobre a obra do Juraíldes...). E comentei sobre o dia que tocou o Gustavo Veiga e a Maíra, esse ano.

Poizé.

Semana passada, entre outras coisitas, também rabisquei uns trem lá nos banheiros do Goiânia Ouro no "Projeto ObrandoArte – Arte no banheiro" (meus desenhos devem ficar lá até dia 22/03). Depois que eu conseguir umas fotos eu posto por essas bandas aqui.


***********

Acabei de chegar do ensaio. Tô numa correria doida, viu?
Não esquece! Anote aí na agenda e leve toda a família...


***********

Dias 19, 20 e 21 - Ton Só, José Teles, Diego de Moraes, Octávio Scapin, Fernando Simplista.
Serviço:
Projeto: Goiânia Canto de Ouro (segunda edição)
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3 esquina da Rua 9, Centro (antigo Cine Ouro, ao lado da Pizzaria Cento e Dez)
Horário dos shows: 21h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Telefones para informações: 3524-2540/2541/2542 ou 9977-0378 (Carlos Brandão)

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí Dieguito, é nóis lá...
Vamos com tudo amigo....
Amigo...