sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Poxa morte!

Poxa vida!

Por que sou tão idiota de perder tanto tempo da minha existenciazinha pensando em você?

Vou acabar perdendo meu medo de cair...
Me safo? Não pulo? um tiro no escuro...

Escuro ou não...

...
adiós
adiós

...
e o seu ponto heim?
dormi no ponto?
assinei o ponto.
Pronto.
Ponto final?


################################################


"Eu deveria parar de beber, pois não estou fazendo bem a quem me ama" (canto internamente a canção do Júpiter... andando só pela madrugada...)


E logo começo a declamar pra mim mesmo a canção de Nelson Cavaquinho:


Luz Negra
Composição: Nelson Cavaquinho

Sempre só
Eu vivo procurando alguém
Que sofre como eu também
E não consigo achar ninguém

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou desempenhando o papel
De palhaço do amor

Nenhum comentário: