quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sobre o "Palhaço da Música" no Palácio da Música (Goiânia Noise)


Foi muito bacana tocar lá...
embora, talvez fosse mais legal tocar no palco menor...
pois, pra mim, show é que nem sexo: quanto mais apertadinho, melhor...
Tô numa correria danada aqui vivendo a vida real, elaborando provas, fechando o bimestre, dormindo muito pouco (quase nada) e etc. e tal.

Depois escrevo algo aqui sobre qualquer coisa aí...

Mas, por enquanto, já me mandaram (aqui por esse mundo virtual) algumas notícias que sairam sobre o "nóis no Noise-2008":


muito bacana a materia sobre as novas bandas goianas no Metrópolis (da Tv Cultura). Uma honra pra mim, pois sempre assisto esse programa. Falam do Demosonic (que sou fãzaço!) e o Helio polemiza dizendo que Goiânia é deprimente...heheheh. Aí vai o link:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=metropolis--goiania-noise-festival-04023068DCB93326/user=92db81ral8qx/date=2008-11-27&&list/type=group/codProfile=hl5bkfhblmb9/tags=4893,144/



tambem saiu uma resenha muito positiva aqui:

http://www.coquetelmolotov.com.br/pt/materias.php?cod=94
(Palavras: Jarmeson de Lima):

"No primeiro dia, tive inicialmente o prazer de rever o show do “garoto-prodígio” Diego de Moraes. Há exatamente um ano atrás, Diego tinha sido uma das boas revelações do mesmo festival ao tocar no palco menor, com uma estrutura de som que mostrava apenas 50% de seu potencial. Vale salientar que na grande leva de bandas goianas que tocam frequentemente no Noise, nem todas estão ainda prontas para deslanchar. Mas impressiona justamente quando uma dessas surge e se destaca. Pois bem, neste ano, tocando no teatro, com uma acústica adequada e com uma banda maior, Diego de Moraes apresentava seu pop-folk-mpb-freak. É uma tarefa difícil definir o som do garoto, que mora, na verdade, em Senador Canedo, cidade-dormitório da Região Metropolitana de Goiânia. Bastaria dizer que em suas músicas, apresenta boas referências a malditos da MPB como Itamar Assumpção, Sérgio Sampaio e Tom Zé. O resultado agrada e serve como um bom cartão de visita para o que viria adiante."



http://www.ambienteskateshop.com.br/site/index.php

http://www.youtube.com/watch?v=yL2x71YBs6k


http://www.vidanaweb.net/?p=59

"Diego de Moraes e O Sindicato - não me agrada, mas é diferente, é legal, apesar de parecer retratar aquelas bandinhas felizes que cansamos de escutar durante os anos de nossas vidas que vamos, nos parecidos, quase iguais, festivais underground. Dentre as 3 “do goiás” a melhor até agora."

Nenhum comentário: