domingo, 3 de agosto de 2008

NO Porão...

Com o cachê do comercial do Ratinho, em que fui platéia, pude pagar o ingresso do porão , pois tinha carona. Meu brother Fernando Simplista foi na mesma situação que eu...

O Mundo livre Sa fez um showzaço (terceiro deles q vi- Noise, Virada e Porão do Rock) e em uma de suas brilhantes músicas traduziu bem o que eu e o Fernando vivia ali;

Cientistas criam o novo
Artistas pegam carona

Pesquisadores avançam
Artistas levam a fama


Fiquei lá perdido zanzando no meio da multidão, na maior parte do tempo- quando me perdi da galera.
##############

No momento em que o Super-galo, banda que conta com o Fred dos Raimundos na batera, cantou "tempo Perdido", da Legião, Meu cérebro bêbado ficou pensando ao ver várias pessoas sorrindo e cantando aquela musica, que documenta o sofrimento do Renato. Era uma situação contraditória, sem dúvida nenhuma. Será que o Renato Russo sabia dessa contradição e sabia do que ele se tornaria depois de morto?
################################


Além do show do Mundo livre vi o show da Pitty (gata), mas me perguntava=
"Será que ela vive isso que canta ou compõe com consciência de quem é a maior parte do público dela?"
#########



Durante o show do Muse fiquei em transe com a exatidão da bateria, as belas construções melódicas, a perfeição da regulagem do som e a sincronia das imagens que passavam no telão com a música que estivesse sendo executada.

Show envolvente e comovente.

Nenhum comentário: