sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Blog do Cleuber (criador da banda "Arroz Integral")


Tive o privilégio de conhecer muita coisa (bandas, idéias, hqs, amigos, etc.) através de cartas. Um mundo foi-me apresentado via-correio.
O contato com o universo dos fanzines foi minha porta de entrada no "underground". Isso devido meu interesse por quadrinhos, mas dentro dos envelopes sempre vinham "flyers" (na época eu nem sabia que diabo era isso!), que me proporcionaram conhecer uma cultura musical, que não toca na rádio.

Entre os zines mais queridos destaco o "Boca Suja" (do Laerçon), o Fatherzine (sobre Hendrix) e o QI (do Edgard Guimarães), que é um catalizador.

Entre vários zines guardo com carinho a revistinha do Arroz Integral em Seatle. Arroz Integral é uma criação do Cleuber e trata-se de uma banda-grunge-doidêra que "frita" em tiras ducaralho, que circularam em vários zines há alguns anos atrás!

Então. Acabei de receber um scrap no orkut informando do blog do Cleuber, que trará várias publicaçoes diárias, alem do Arroz Integral.


Vale a pena conferir:


http://www.cleubercristiano.blogspot.com/






:)

Nenhum comentário: