terça-feira, 12 de abril de 2011

Vídeos no Goiânia Canto de Ouro desse ano!

Escrevi lá no DM sobre a "vitrine de encontros"
que o Goiânia Canto de Ouro é.
"Celebrando a vida", fiquei feliz pelo Kleuber, meu parceiro de Pó de Ser, ter escrito
no blog dele a respeito do 9º elenco da 4ª Edição dessa mostra:


Hoje tava reparando que ainda não postei aqui os vídeos que já tão rolando aí na net.
As coisas estão corridas (entre tantos trampos e trélas!)...
E, quando estou no mundo virtual, o twitter e o facebook acabam me sequestrando desse espaço-BLOG.
Outro dia o @aiturrusgarai até tuitou:
"Minha filha vai dizer daqui a uns 2 anos:
-Papai era do tempo do BLOG!"
Bom. Deixando a prosa de lado... vai aí alguns vídeos:
Divulguem pra família brasileira, pessoal!!!!



+ Cristiane Perné
cantando uma 'inédita' minha e do Kleuber:
A DANÇA DA CANÇÃO INCERTA



+ Fernando Simplista,
sem "medo de falar e errar",
cantamos uma do "Parte de Nós" do Sindicato:
QUASE NADA




+ o Kleuber
apresentando uma amostra do
CUIDADO
do Pó de Ser:



+ Sérgio Pato:
mandando uma das minhas "véias inéditas"
MENTIRA
(Sacanagem... me apelidaram, nos bastidores, de "Marrequinho" - hehe)


+ Beto Cupertino, dos venerados Violins,
lembrando a mensagem do mestre Lobão:
A VIDA É DOCE




Nenhum comentário: