"MAS sempre tem um MAS para estragar"
hoje venho pensando muito
em ressaltar que
"sempre tem o MAIS"
também
- o lado bão da vida.
sem perder o ponto de vista dialético,
é sempre bom ver o lado "positivo".
não se trata de ler o Augusto Cury,
e sim de ter uma "perspectiva global" (fora de moda, pros pós-modernos)
ainda fundamental.
Ok.
MAS tô falando do MAIS
por causa das coletâneas da
"MAIS SOMA"
e do
"MAIS UM DISCOS" ...
sobre isso
ontem o Higor Coutinho publicou esse post aí
sobre essa inclusão de minhas músicas nas coletâneasO link: http://goianiarocknews.blogspot.com/2010/08/amigo-irracional.html
O texto:
Amigo Irracional
.
.
A música do Diego de Moraes, o bardo punk radiografado recentemente numa matéria minha para a revista +SOMA, se dividiu e atravessou o atlântico, figurando tanto na coletânea londrina da Mais Um Discos (ao lado de Otto, Graveola e o Lixo Polifônico, Eddie e Mini-Box Lunar) com a faixa “Amigo”, quanto na coleta da própria +SOMA (+SOMA Amplifica), engrossando o combio de Karina Burh, Tulipa Ruiz, Walverdes e A Banda de Joseph Tourton, entre outros, com a música “Animal Irracional”. Siga a :
Mais Um Discos:
Diego de Moraes e O Sindicato "Amigo" (Goias)
A perky folk jolly that morphs into Tropicália--thrash frenzy, ‘Amigo’ is the perfect example of Diego & the Sindicate’s schizophrenic reggae-folk-. The version below was filmed at the Goiana Noise Festival in 2009 and features addedmoog-noodling (moogling?) from Astronauta Pinguim, the self-titled ‘moog man from ’.
+SOMA Amplifica:
Animal Irracional – Diego e O Sindicato
Autoria . Diego de Morais
Banda . Diego de Morais, Anderson Maia, Eduardo Kolody, Gabril Cruz, Chelo e Rogério Pafa.
Diego e O Sindicato vem se destacando no cenário musical independente, com sua musicalidade marcada pelo hibridismo entre o rock e a música brasileira e por suas letras ácidas. A banda já participou de festivais importantes pelo Brasil, como Goiânia Noise, Jambolada, Varadouro, Calango e a Virada Cultural.
Sobre a música: É um rock que contou com a participação especial do tecladista Astronauta Pinguim. A letra fala da luta de um sujeito que conclui ser apenas um animal irracional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário