sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Diego Mascate no programa "Espírito da Música"!



Tô dando pra um bom radialista, hein? rsrsrs
https://soundcloud.com/espirito-da-musica/esp-rito-da-m-sica-20-diego-de

Disponibilizaram no soundcloud minha participação no programa Espírito da Música !
Para ouvir: https://soundcloud.com/espirito-da-musica/esp-rito-da-m-sica-20-diego-de#t=0:18

Faço um panorama da minha caminhada
(desde o início como "trovador voz e violão", passando por Diego e o Sindicato, Pó de Ser, e Waldi & Redson, além de músicas novas que lançarei como Diego de Moraes, O Mascate)
Olha a seleção que fiz:

1- no bastidor (trecho de uma gravação inédita que estará no meu próximo disco)
2- 2070 (parceria inédita minha com meu mestre Enzo Banzo)
3- Pó De Ser – "De Repente" & "Acabou" (que vai sair um clipe dirigido pelo Thiago Lemos)
4- Waldi & Redson (dupla sertaneja que tenho com o Chelo): "Trêta Timbrêra" e "Cachimbo de Ouro"
5- Meus brothers Porcas Borboletas – "Todo Mundo tá pensando em sexo"
6- Diego e O Sindicato: Animal Irracional
(que contou com o “espírito do moog” Astrounauta Pinguim: Fabricio Carvalho)
E “Sobrevivo”
8- No “momento brega” da seleção falo dAs canções de Odair José (“maior roqueiro goiano”, na minha opinião) e tocam “Reduzido a pó” (minha com o Kleuber Garcez) na versão passional do Carlos Brandão
9- E uma música inédita: “Nem Tudo Passa” em que dialogo com o grande Nelson Ned
10- “Música Estranha pra pessoas esquisitas” (do meu início)
11- E fecham com a DIA Bonito (música que virou um festival em prol da vida!)

Valeu o convite Sérgio Eduardo Ribeiro Valério & Andréia Miklos !

Nenhum comentário: