quinta-feira, 9 de julho de 2009

papeando com um "complexo"

A gente ama as pessoas "apesar de" e não "por causa de" (avô poeta da milosca. adoreiii haha)


**********

Waldi diz:
ou
DeAn Sall diz:
fala waldiiiiiiiiiiiiiiii da terra
se for dirigir não beba
se beber me chama!!!
aqui a filha chora e a mãe não fica sabendo!!!
Waldi diz:
a filha?
DeAn Sall diz:
hehe
Waldi diz:
a gente toca no ouro no sábado?
DeAn Sall diz:
a gente quem? o idi e ota?
Waldi diz:
é, uai. a mari não te falou?
DeAn Sall diz:
pois é deigo
a marie me falou assim
disse q só tinha dado a idéia pra galera e pá
dai num sei, ela falou contigo istrurdia?
do q vc tá sabendo ae
nada tbm
Waldi diz:
uai. pensei q tocaríamos
c tá in house?
DeAn Sall diz:
ué, eu tô ae
to
Waldi diz:
tô perto da praça universitária.
DeAn Sall diz:
sim sim
Waldi diz:
passei a tarde na biblioteca
DeAn Sall diz:
foi mesmo massa hein!!!
Waldi diz:
ia gravar umas musica na casa de um brother, mas não rolou
DeAn Sall diz:
eu tava ae ontem
tbm a bibliotecas
Waldi diz:
li um livro: "Crítica da Razão Tupiniquim"
c vai curtir
DeAn Sall diz:
haaaaaaa
Waldi diz:
depois olha lá na estante de filosofia
ou
DeAn Sall diz:
ow boto feah hein
Waldi diz:
tenho q ir
DeAn Sall diz:
xo anotá auqi
Waldi diz:
meu tempo na lan house acabou
falou!
DeAn Sall diz:
mas fala ai uma couisa só
Waldi diz:
vou jogar essa conversa nossa no blog
xau
DeAn Sall diz:
esse trem ai como fica kra??
Waldi diz:
depois dá uma olhada no beck cantando velvet: http://beck.com/
DeAn Sall diz:
tem q saber
Waldi diz:
vc q curte um beck...
heheheh
DeAn Sall diz:
hahahah
Waldi diz:
então. confirma com a mari e me avisa
DeAn Sall diz:
demais meuuuuuuuu
Waldi diz:
bjos
DeAn Sall diz:
demais
a marie nem sabe fio
nem eu nem vc haaaaaaa
Waldi diz:
fui
inté mais!
DeAn Sall diz:
mas farô então
inté

Um comentário:

dean disse...

ow, adorei o vídeo ae do Tim meeu!!! Tim Maia perito em sofrência capilar, cornologia e um monte mais que num lembro. Fuck!!! muito bacana esse texto do Raul tbm, seixas e rauxito sempre foram o mesmo homem mas pra entrá no jogo dos ratos transou com deus e com lobisomem!
Doidinho da estrela mesmo neah pondo as conversas de botas batidas nos trem!!! huhauhauaahua
adorei farô de novo!!