terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson - They Don't Care About Us

Hoje no jornal só falou do velório do "Rei do Pop".
Vim dar uma olhada no clipe, que tem participação do Olodum:
- incrível o final do clipe!
- repare a tradução (composição do próprio Michael!):




Bata em mim
Odeie-me
Você nunca vai
Me quebrar
Procure-me
Emocione-me
Você nunca vai
Me matar
Julgue-me
Processe-me
Todo mundo
Acabe comigo
Chute-me
Estraçalhe-me
Não diga que sou
Preto ou branco




**********************

Enquanto isso lembro-me do samba do Noel:

Fita Amarela
Composição: Noel Rosa


Quando eu morrer, não quero choro nem vela
Quero uma fita amarela gravada com o nome dela
Se existe alma, se há outra encarnação
Eu queria que a mulata sapateasse no meu caixão

Não quero flores nem coroa com espinho
Só quero choro de flauta, violão e cavaquinho
Estou contente, consolado por saber
Que as morenas tão formosas a terra um dia vai comer.

Não tenho herdeiros, não possuo um só vintém
Eu vivi devendo a todos mas não paguei a ninguém

Meus inimigos que hoje falam mal de mim
Vão dizer que nunca viram uma pessoa tão boa assim.

Nenhum comentário: