segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EP - Reticências (2007)

De volta ao túnel do tempo...

Vira e mexe alguém me pergunta o link para baixar o EP "Reticências".
Então vai aí pra quem tiver a fim de sacar como era a parada:

http://www.4shared.com/file/bB8sm4M1/Diego_de_Moraes_-_EP_Reticncia.html?






Esse EP foi lançado pela Fósforo, em 2007, como prêmio pelo Tacabocanocd.
Foi o nosso primeiro "cartão de visitas" pelos festivais independentes em que passamos de lá pra cá.
Gosto da fotinha da capa. Eu de All Star e de xadrez - um "mini-grunge no cerrado" - rsrs.
Minha mãe tirou quando eu tinha meus 04 aninhos, em um Senador Canedo que tinha mais mato que asfalto. Hoje a realidade da cidade é outra. E eu também sou outro.
Minha estrada tomou outros rumos e esse EP já me aparece como um antigo retrato envelhecido. Mas guardo-o como uma boa lembrança. Inclusive porque foi no estúdio, durante a gravação, que foi nascendo, meio que por acaso, o que seria o "Sindicato". Muito bacana isso!
Ainda contou com as participações dos amigos, da então Maquinária, Fernando Simplista e Milla Tuli, no Dia Bonito.
Disse outro dia aqui que gosto do gesto que significou eu me apresentar nesse primeiro momento, destoando o coro, pedindo desculpas por cantar em português. >;)

Em dezembro daquele ano teve até essa resenha bem legal no site Senhor F:
http://www.senhorf.com.br/agencia/main.jsp?codTexto=4309

Resenha por Fernando Rosa, em dezembro de 2007


Bom. É isso aí.
Reticências...

Nenhum comentário: