quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista no blog do "Casal Lalio": Parte 2

Se ontem, a primeira parte da minha entrevista ao blog do casal Lalio, foi uma "introdução", uma "apresentação geral"... hoje a coisa ficou mais "densa", e quase "tensa", com perguntas mais problematizantes, que enfocam vários aspectos: a minha participação em festivais competitivos, a minha relação com a crítica, os pontos positivos e negativos do disco do Sindicato, como me relaciono com bandas diferentes e qual o projeto para cada banda que participo e a importância do Waldi & Redson na minha vida. 
Pra mim, foi muito bom responder à essas perguntas, pois me gerou uma auto-reflexão sobre meus caminhos, que continuei mesmo após a entrevista.


Siga o link da Parte 2 da entrevista 
e deixe seu comentário lá:


http://casallaliopelomundo.blogspot.com/2011/09/diego-de-moraes-o-irreverente-parte-2.html








Um beijo do magro! ;*

Nenhum comentário: