domingo, 10 de julho de 2011

SBPC na UFG => "Diversidade" é a palavra chave!

Olá pessoal!
Tocarei, com o Sindicato,  na próxima 5ª feira, na SBPC Cultural
[parte da 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)] lá na minha querida UFG!


A programação está riquíssima, muito variada, pra agradar a diversos gostos...


Quer conferir a programação completa?
Clique no link a seguir, ó:


http://www.ufg.br/uploads/files/Livro_Cultural_completo.pdf


* DIA 14/07 Quinta
18h30-19h10: Abluesados(GO)
19h30-20h10: Tônzera(GO)
20h30-21h10: Cega Machado(GO)
21h30-22h10: Coró de Pau(GO)
22h30-23h10: Diego e Sindicato(GO)
23h30-00h10: Emicida(SP)



 
Fechando a noite vai ter a sonzeira do Emicida, que mais que "uma das maiores revelações do rap nacional dos últimos anos" é, também, um dos artistas mais interessantes da música brasileira, hoje.
Já vi um showzaço dele, em Fortaleza (que anotei na minha lista de melhores shows do ano passado - publicada lá no Goiânia Rock News). Depois quero arranjar um tempo pra escrever, com mais calma, sobre a arte dele. 
Por ora, me despeço deixando esse clipe aí, enquanto sugestão da pressão que é o timbre do cara:
"eu fiz meu próprio caminho e o meu caminho me fez"

"A RUA É NOIZ"

Nenhum comentário: