segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sou péssimo com releases...

Sou péssimo com releases...
Acho "genial" (Camila não gosta dessa palavra...)
mas, mesmo assim, acho genial aquela música do Luiz Tatit, que tem nos extras do dvd dele (Os extras são sempre a melhor parte do dvd)- que aposto grande-, chamada "Release", em que ele conta a história do Grupo Rumo.

Mas, voltando ao meu problema existencial momentâneo aqui...
sou péssimo com releases. Odeio ter que me definir ou explicar ou me conceituar, blábláblá.
Mas é preciso. Sou impreciso.
Tá. isso que sou.
Mas vamos lá.
Tô aqui no Goiânia Ouro e tá chovendo pra caralho lá fora
comi um pastel delicioso ali
e gravei, hoje à tarde, as cenas finais do curta "Oscilação" (depois nóis fala sobre).
E hoje de manhã acordei mais cedo que o normal, de madruga, por causa da pôrra do horário de verão!

Camila está aqui do meu lado
e tentamos pensar um release pra mim,
pois o Brandão pediu pra colocar na revista do "Goiânia Canto de Ouro" do ano que vem.
Nesse contexto Ksnirbaks escreveu no Word:

"Diego de Moraes no ano que se vem
escrevendo no que se vai o que foi
nos anos passados
e é no ano que está,
sendo assim,
no próximo será o quê?"

Nenhum comentário: