terça-feira, 13 de novembro de 2007

Os Imoraes na Capricho (ERRATA!)

Distorceram (mais uma vez) totalmente o que eu falei...
Já estou acostumando em ser julgado
pelo que não sou, mas tudo bem...





A jornalista da Capricho estava sem gravador e anotou o que eu disse,
mas ao transcrever colocou um trem nada a ver...
Nunca disse a asneira de que "não tenho influências"
(pois acho que tudo ao meu redor pode me influenciar...
até o que odeio, pois pode gerar uma reação.).

É só ver abaixo a entrevista pra trama que coloco até a minha experiência
traumática naquele inferno de Call Center por 3 anos como influência
para isso que eu chamo de "obra"
(Ó que forma luxuosa de tratar minhas tosqueiras.. rsrsr)



O estranho é que no blog eles escreveram o que eu disse
e na revista colocaram o oposto do que penso...



Olha no blog:



http://capricho.abril.com.br/hotsites/nocapricho/blog/60242_post.shtml



"Conversando com Diego, perguntamos quais são suas influências:
"Quando estou compondo, não penso em estilos ou em influências.
Faço música", diz.




Agora, é lógico que tem muita coisa que é inconsciente, que trago
do que escuto, mas não quero pré-determinar
o som antes de tentar fazer algo.



É foda!







Depois veja em em:





http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=61338&tid=2565761328191144734&start=1



que está assim:



"Diego de Moraes é destaque na revista Capricho!
 

Com o título "Os caras prometem!", Diego de Moraes, vencedor do
concurso No Capricho 2007, é destaque (matéria de página inteira)
na edição nº 1031, de 11 de novembro de 2007, da revista Capricho.




Entrevista:



"1º Lugar - 29,37% dos votos - Diego de Moraes



De onde: Senador Canedo (GO).



Nome da banda: é o nome do vocalista.



Som que inspira: Diego diz não ter influências musicais. No momento
está escutando
The Who, Mutantes, Beatles, Tom Zé e Luiz Tatit.




Maior mico:
Diego diz que é tão feio que paga mico só de subir no palco.




Palavra que define a banda: estranho.



Em 10 anos: Como saber? Não sabem nem onde vão estar semana que vem!



Na net: www.myspace.com/diegodemoraes"











OUTRA ERRATA:

Corrigindo...

O nome da banda da banda é OS IMORAES, tá?

Nenhum comentário: