segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Concurso de bandas no NoCapricho: OS IMORAES!!!!!

Resenha sobre o "meu primeiro show sem mim" em:

http://capricho.abril.com.br/hotsites/nocapricho/blog/60293_post.shtml


O sumiço do ganhador do concurso de bandas

28 Out 2007 19:36

Diego Moraes, ganhador do Concurso de Bandas Trama Virtual, não pôde vir para se apresentar e receber seu prêmio. Mas a banda que o acompanha, Os Imoraes, fez a lição de casa. Tiveram de improvisar por mais da metade do show, mas isso não tirou o ânimo da banda e nem da platéia.

"Senti falta do vocalista mas eles improvisaram bem e ficou muito legal", diz Aline, de 18 anos, que já curtia a banda.
Logo no inicio da apresentação, Diego mandou um recado se desculpando por não ter aparecido. Ele tinha uma prova de mestrado de manhã em sua cidade natal, Goiania. Mas disse que o show deveria continuar.
Eduardo, o guitarrista, empenhou o papel de vocalista em algumas músicas para não serem todas instrumentais. Perguntado sobre o que achou de ganhar, ele disse que só estar participando já era um prêmio e que todas as bandas que participaram já eram vencedoras. E sobre ter de improvisar, disse que não foi tão dificil pois tem uma banda instrumental com o baixista.
Mesmo quem não conhecia direito a banda apreciou o som, como diz Karina, de 15 anos: "Não conhecia direito ainda, mas estão tocando muito bem".
[Texto: Giulia Listo] e [foto: Natalia Cristine Costa de Sá]



SOBRE O SHOW:

http://capricho.abril.com.br/hotsites/nocapricho/blog/60242_post.shtml

Diego de Moraes faz música irreverente

27 Out 2007 20:46

O show de Diego de Moraes mal acabou e ele já está sentindo o gostinho da fama. Muitas pessoas foram cumprimentá-lo pela ótima apresentação no NoCapricho e pela sua música irreverente.
As canções, cheias de guitarras e gritos do vocal (Diego), mostram uma batida forte e diferente do que estamos acostumados a escutar de bandas independentes. A galera ficou muito empolgada com o som!
Conversando com Diego, perguntamos quais são suas influências: "Quando estou compondo, não penso em estilos ou em influências. Faço música", diz.

Com 22 anos, o garoto nasceu em Cuiabá e diz escutar de tudo um pouco, não se limitando a estilos.
[Texto: Nathalia Cisti Casares/Ana Carolina Neira] [Foto: Maiara Ribeiro]


















Mais informações em:

http://www.obaoba.com.br/fotos/fotos_detalhe.asp?ID=772


que diz: " Como de costume, teve o Concurso de Bandas NoCapricho, que já fez vencedores como a banda Sweet Cherry Furry. Neste ano, as bandas concorrentes eram: ColorTV, Coffee Cups, Diego de Moraes, Pélico, Phone Trio, Rafael Sonic. E foi Diego de Moraes e sua banda que ganharam a melhor, neste ano. Com influências de Bob Dylan, Mutantes, Beatles e Tom Zé os goianos agradaram o público."

Nenhum comentário: