quinta-feira, 1 de agosto de 2019

GOIÂNIA CANTO DE OURO 2019

Alô, galera! 
Semana que vem me apresentarei no festival Goiânia Canto de Ouro,
nos dias 08, 09 e 10/08!
Pra mim é uma honra participar desse evento fundamental para a cultura goiana desde sua primeira edição, em 2008!
É uma oportunidade ímpar de encontros musicais, no palco e na platéia!
Dessa vez terei a felicidade de dividir o palco com os queridos:
Kleuber Garcez (meu parceiro de Pó de Ser),
o mestre Chico Aafa e
a grande cantora Sabah Moraes!
No repertório tocarei músicas de vários momentos de minha discografia/caminhada, incluindo novidades do próximo disco
("Na estrada antes da curva", a ser lançado no segundo semestre
pela Milo Recs)!
Sobre meu trabalho artístico: http://diegomascate.com.br/
Abraços!

Nenhum comentário: