sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pó de Ser é destaque no "Senhor F"!


Emocionado aqui com o texto do mestre Fernando Rosa sobre o disco "A dança da canção incerta" que estamos lançando com a Pó de Ser!
Leia no link: http://portal.senhorf.com.br/interna.php?P=999

Sem exceção, todas as canções crescem a cada audição, mostrando um compositor, cantor e, além disso, arranjador maduro, que passeia por diversos gêneros com criatividade e identidade. "A Dança da Canção Incerta" é um dos lançamentos mais importantes da nova música brasileira atual. Além do prazer da audição, mergulhar em seu universo musical e poético traz um alento de esperança diante da pobreza intelectual vigente. Não é de graça que o nome da banda surgiu quando Diego e Kleuber assistiam a um show de Hermeto Paschoal, para eles, e para nós, "um dos mestres do experimentalismo musical brasileiro". Um disco para quem quiser ouvir música brasileira moderna, com muitos clássicos do futuro. Salve Diego de Moraes e seu Pó de Ser que "correm todos os riscos" e  "vêem além do "breu das regras".

Baixe o disco aqui: http://www.bandapodeser.com/

Me lembrei que o primeiro texto sobre meu trabalho musical em mídia/nacional foi do Fernando Rosa, ao destacar o "Reticências" de 2007: http://www.senhorf.com.br/agencia/main.jsp?codTexto=4309

Nenhum comentário: