sábado, 18 de julho de 2015

Falso moralista

(Letra de um punk-rock que escrevi hoje de manhã)


FALSO MORALISTA


Se você me perguntar qual é o meu "ismo"
Não é o maoísmo, nem o neoliberalismo
Talvez um pouco de sadismo com surrealismo
O meu ismo é o onanismo

O que eu quero mesmo é gozar na sua cara
E soltar muita porra em forma de palavras
Sodomia na poesia, a orgia imaginada
E na sua hipocrisia dar um tiro e mais nada

Falso moralista!

Você e seu decoro, sua corja com coragem
Tem a cara de pau de citar Jesus Cristo
Aquele do perdão, pregou amor pras multidões
Que pregaram na cruz. Ele entre dois ladrões.

Falso moralista!

Eu tenho fobia da sua homofobia
A minha amiga Bia quer comer a sua amiga
Talvez você seria mais feliz se desse o cú
Eduardo Cunha, alcunha de urubu

Falso moralista!



#ForaCunha

Nenhum comentário: