quarta-feira, 5 de março de 2014

Louvação a Carlos Brandão!

Louvação a Carlos Brandão!!!
Ontem no belíssimo destile da Lualá na Estação Cultura, fiquei estremamente emocionado de estar ali celebrando a vida, a amizade, a cultura!
Primeiro porque estava na "ala dos amigos do Brandon Lee", nessa linda homenagem a esse ícone da cultura cosmopolita goiana!

Brandão: meu pai, meu avô e, PRINCIPALMENTE, meu amigo do coração! 
Te amo, Brandão! 

E, segundo, por estar ali pulando... sendo que eu poderia ter virado um "novo Barrerito" (e ter parado na cadeira de rodas - sou fã do Barrerito, mas nem tanto rsrsrs)... 

Chorei enquanto ria 
ao sentir a beleza da vida!

"Vou fazer a LOUVAÇÃO 
ao que deve ser louvado"
(como escreveu Gil & Torquato)!!!! 


"A juventude de Rita Lee
A força de Bruce Lee
Mais sabedoria do que em tudo que li
Vou na ala dos amigos do Brandon Lee"! :)




Nenhum comentário: