quarta-feira, 7 de novembro de 2012

porcas borletas fazem música pra mim, em ensaio

Os amigos Porcas Borboletas estão no Estudio El Rocha (SP), 
gravando o terceiro discão da banda. 
E, pelas prévias do que ouvi, digo: 
tá vindo uma PEDRADA de sonzeira & poesia aí.
Tem até parceria com Arrigo Barnabe. Encontro histórico!
A
 mente dos cara não pára.
Tem muita coisa boa escolhida e muita coisa boa escondida
dentre o que eles viajaram nos ensaios pra definir o repertas.
Num dos ensaios, "baixou o santo" no Danislau Tambem 
e saiu de sopetão essa pra mim, que só me deixa lisonjeado, né?
Já começa foda a letra: "a anti-Lucinha".
Essa não vai tá no disco, mas vai ficar no coraçãozinho do Waldi aqui.
A gravação aí, registro de ensaio, tá tosca e talz; mas o sentimento é sincero.
Como sempre digo: 
nada melhor do que ser brother dos seus heróis 
ou fã dos seus amigos!
É nóis!!



"a anti-lucinha
o perigo em pessoa
a seda da calcinha
e as piores intenções

o ferrão dessa menina
ferrou meu companheiro
que escreve feito um louco
noite e dia, o dia inteiro

todos dizem: dieguito
vc pode se ferrar
- eu desejo o ferro e o fogo
da paixão dessa mulher

a perdição em pessoa
o prejuízo garantido
eu estou do lado
da derrocada do meu amigo

nessa queda flutuante
dieguito vai cantar
vai chorar a noite inteira
vai tentar se embriagar

vai fazer 200 rasos
com sapato de correr
vai entrar na academia
e um santo escolher

vai tentar uma mandinga
vai buscar a salvação
só pq foi ferroado
sem nenhuma explicação

todos dizem: dieguito
vc pode se ferrar
- eu desejo o ferro e o fogo
da paixão dessa mulher

Chora dieguito
a vida é uma eterna promessa
chora dieguito
o brasil agradece

eu me sinto acompanhado a cada choro
a cada 100 metros rasos que vc pratica
em nome da busca
de la búsqueda"

Nenhum comentário: