segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Queda Livre" - cantando pras cabras com Sara não tem nome

Cantando para as cabras do senhor Fernando Simplista,
com a querida Sara não tem nome:



Letra e música da Sara (sou fã dessa geniazinha!)

"você desconhecido
você sem nome, sem amigo
você, não fique assim tão deprimido
o mundo não acabou, só está meio decaído
eu sou o movimento de uma pessoa só
que está em queda livre no espaço sideral
não existe esse tal de vazio existencial
do canto do centro do meio do mundo
o prédio de onde eu puleio
do canto do centro do meio do universo
o buraco negro onde eu caí
eu sinto um vazio de dentro dos bolsos
mas minha cabeça parece que vai explodir"





Isso foi na quarta da semana passada... Nessa tarde lindona a Sara também fez esse vídeo do Simplista cantando o seu "Calibre" (música que fecha seu disco lançado recentemente):




Como eu sempre digo: nada melhor do que ser fã dos seus amigos, né?

Nenhum comentário: