segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CARA - Frank Farias

Enquanto não escrevo minha "retrospectiva 2011" (um ano turbulento)
deixo aqui a música "Cara" do compositor Frank Farias, que conhecemos quando estivemos em Teresina-PI, com o Projeto Mascate, em julho do ano que foi:


cara
eu nunca mais vi a tua cara
tu andas por aí
querendo se encontrar
sem saber aonde ir
e nem onde parar

ei, cara
quem te viu, quem te vê, não entende nada
essa mudança radical
não quer mais compor
não quer mais tocar
não quer mais cantar
o que diabos aconteceu contigo cara?
o que diabos aconteceu contigo cara?
nada, nada pra explicar

ei, cara
a tatuagem feita no teu corpo
a toca e o pircie no teu rosto
ouve Janis Joplin
curte Led Zepellin
se amarra em Raul
e vive o rock’n’roll

ei, cara
teus olhos vermelhos no espelho
no beco do inverso, o avesso
tu só quer beber (bebe, porra!)
tu só quer fumar
tu só quer cheirar

daí-me força, meu deus

ei, cara
vida com droga é droga de vida

Um comentário:

Anônimo disse...

Poeta do piaui, na letra faltou o trecho " ainda ouvi dizer que tu tomou um certo Chá, daime , dai-me força meu deus ". muito boa esssa musica