quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Medo


(foto por ksnirbaks
em frente à um muro macunaímico de Senador Canedo, no último feriado)



Tô um pouquinho mais neurótico que o meu normal.

Acabei de ler no tire o dedo do meu blog as frases que o Brandson anotou do filme brazuca Olga:

"Não quero mais ter forças.
Não quero mais ter coragem.
Eu tenho medo!"
"Lutei pelo justo, pelo bom, pelo melhor do mundo".

.

daí me lembro da música do Raul com o Paulo, "Conserve seu medo":
Conserve seu medo
Mantenha ele aceso
Se você não teme
Se você não ama
Vai acabar cedo
Esteja atento
Ao rumo da História
Mantenha em segredo
Mas mantenha viva
Sua paranóia
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado



...e do doido (gênio) do Catatau que (en)canta:

doido...também estou com medo
também estou confuso
só ainda não tive tempo de ter um colapso nervoso



,
mas a culpa não é sua.
Se não fosse você eu nem sei o que seria de mim
(...)

Nenhum comentário: