domingo, 30 de agosto de 2009

Triêro trilha por Goiânia...

Amanhã o Grupo Triêro volta aos palcos goianienses pra apresentar o repertório de seu mais novo cd, "Trem que cansa é andar na linha"!
Estou curioso, há um tempo, pra ver o show da banda, que é tão elogiada...


A banda conta com várias canções que são frutos da parceria entre Kleuber Garcêz e Anthony Brito.
E, por falar nessa parceria, hoje de manhã tive a feliz surpresa de ver a Cláudia Vieira no "PROGRAMA RAÍZES JORNALISMO CULTURAL", apresentado por Doracino Naves todo domingo na Fonte TV lá pelas 11 da matina e conta com a participação do escritor goiano Edival Lourenço!
Semana passada entrevistaram o folclorista Álvaro Catelan, que era, pra mim, um "mito", pois minha mãe sempre fala de suas aulas na década de 70. Catelan fez vários comentários pertinentes sobre Cultura regional e sobre a juventude atual.
Bom, mas voltando ao assunto, hoje Cláudia Vieira, ao falar da canção "Voz de Todas as Línguas", ressaltou que essa canção tem agradado muitas pessoas fora de Goiás e enfatizou os nomes dos compositores: Kleuber e Anthony.
Coisa bonita isso de valorizar o ofício do compositor, viu?
A semana já começou boa!

Olha o vídeo que passou lá no "Programa Raízes":

Este material é parte do show apresentado no IX FICA - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - realizado na Cidade de Goiás no dia 14 de junho de 2007.

2 comentários:

MINADAGUA disse...

valeu ae dieguera, adorei

MINADAGUA disse...

valeu diego, bom saber que a musica anda nas cabeças, anda nas bocas.