terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Amigo





http://www.myspace.com/diegodemoraes

Amigo
(Letra e Música: Diego de Moraes)

Amigo
Amigo
Amigo
Eu sempre tento ser um pouco diferente
Mas eu me sinto tão igual

Amigo
Eu sempre tento ser um pouco diferente
Só um pouquinho diferente já me é suficiente
Mas eu me sinto tão igual
Um sujeito tão normal

Amigo
Eu sempre tento ser um pouco diferente
Só um pouquinho diferente já me é suficiente
E a minha diferença não tem que ser tão evidente
Mas eu me sinto tão igual
Um sujeito tão normal
Indivíduo Social


Amigo
Eu sempre tento ser um pouco diferente
Só um pouquinho diferente já me é suficiente
E a minha diferença não tem que ser tão evidente
E se eu fosse realmente diferente eu seria mais contente
Mas eu me sinto tão igual
Um sujeito tão normal
Indivíduo Social
Eu não sou nada genial!

Eu
Eu sou
Eu sou só
Eu sou só um
Eu sou só um homem
Eu sou só um homem só
Eu sou só um homem
Eu sou só um
Eu sou só
Eu sou
parte de Nós

Tá tudo diferente
Tá todo mundo igual
Tudo diferente. Todo mundo igual
Tudo diferente. Todo mundo igual

Amigo
Eu sempre tento ser um pouco DIFERENTE...

Nenhum comentário: