Quando fui ao Deus Google, que está homenageando Robert Moog hoje, lembrei na hora, lógico, do querido Astronauta Pingüim (Fabricio Carvalho), que é quem mais saca de moog no país (confira o blog dele: http://www.astronautapinguim.blogspot.com.br/ ). Além de ser um cara super legal, o Pingüim contribuiu com seu timbre pro nosso disco “parte de nos” ( Diego e o Sindicato ) e também pro disco “minha vida empanzinada” do Waldi & Redson, que já tá pra sair do forno. Valeu por tudo Astronauta, homem-moog! :))
diego e sindicato
com astronauta pingüim no itaú cultural
O show mais esperado da noite pra mim: Diego de Moraes, goiano inquieto que deixa suas críticas poéticas por onde passa. Meio Raul Seixas, meio Arnaldo Baptista, meio Sérgio Sampaio, completamente Diego. Faz de tudo pra tentar fazer com que todos entendam o que diz e escutem o que tem a dizer, hora suave, hora aos berros, pula, cai no chão, deita e rola! Catarse!
Em seu show, fez uma participação de improviso o grande mestre Jards Macalé com a música "Soluços" (composta por Jards quando tinha 15 anos), ensaiada com a banda duas horas antes do show e executada com a emoção que só duas almas inquietas são capazes de ter. Emocionante."
O Eduardo Carli (do Depredando o orelhao) postou esse registro desse sonho que foi tocar com o Jards:
Frame de video do Thiago Lemos, que em breve vai jogar um video desse momento: